Supervisão Escolar

Descrição dos cursos

A especialização tem como objetivo formar profissionais que zelem pela comunidade escolar, bem como pelo planejamento pedagógico das escolas. Visa também desenvolver a didática dos discentes, voltando-se para a inclusão com o viés da diversidade. Além disso, visa apresentar aos discentes importantes aspectos que envolvem a Educação brasileira, como sua legislação, a importância da organização do trabalho e a ética que envolve a prática docente.

Público alvo

O presente curso visa atender as demandas de graduados, pós-graduados, Mestres e Doutores que desejam aprofundar seus conhecimentos sobre a Supervisão escolar. Focada em desenvolver o olhar crítico e pedagógico no que se refere à gestão e técnicas de planejamento, a especialização visa o aprimoramento profissional dos discentes.

Formação: Pós-Graduação

Você escolhe a duração: