Estude no seu ritmo

A Educação a Distância é o método mais flexível e interativo para a Educação Superior

Capacitar-se para o mercado por meio da Educação a Distância na Católica Paulista é poder aproveitar-se do ensino e atendimento personalizado, contando com tecnologias e humanização.

Em um ambiente interativo, adaptado para qualquer tipo de aparelho (smartphone, tablet ou PC), com o Ambiente de Aprendizagem mais moderno do mundo oferecido pela Católica Paulista, o aluno poderá desenvolver seu potencial de forma autônoma, adequando seu aprendizado à sua rotina de vida.

Na Educação a Distância não há barreiras geográficas e de tempo. Você pode estudar onde e quando quiser, seja em casa, no ambiente de trabalho, no transporte público, nas horas de lazer, ou em qualquer outro momento no seu dia ou noite.

São milhares de pessoas tendo acesso a uma educação de qualidade, habilitando-se para conquistar seus sonhos e objetivos por meio da Educação Superior, você precisa fazer parte deste mundo de conhecimento.

O diploma da Educação a Distância é igual ao do ensino presencial e todos os cursos oferecidos são autorizados pelo Ministério da Educação com as notas mais elevadas de avaliação.

Hoje são 29 cursos de graduação mais demandados pelo mercado e em breve serão mais de 30, além de mais de 60 cursos de pós-graduação, entre MBAs e especializações nas áreas de negócio e educação.

O corpo docente da Católica é formado por mestres e doutores com ampla experiência no mercado e na área educacional, além de tutoria online especializada para que o aluno tenha a melhor experiência de aprendizagem na sua jornada acadêmica.